Habbo Stream,chegou ao Habbo BR!



Você ainda mais conectado aos seus amigos do Habbo
Com o novo Habbo Stream você se mantém a par de tudo o que está acontecendo com seus amigos no Hotel. Ativar o Stream permite que você veja que Quartos seus amigos visitaram e curtiram, novas amizades que eles fizeram, quais Conquistas ganharam, se alteraram a Missão e quais Quartos eles decoraram ultimamente!

Se você ainda está um pouco perdido com esta nova ferramenta, aqui vão algumas questões respondidas que poderão ajudar!
Como eu ativo o Habbo Stream?
Você pode ligar o Habbo Stream ao clicar no ícone de raio azul no canto direito embaixo da sua tela no Hotel.

Mas por que um ícone de Raio?
A gente não tem a menor ideia, e o cara que fez o ícone saiu de férias.

Quem pode ver minhas atividades com o Habbo Stream?
As únicas pessoas que podem ver suas atividades são seus amigos. E você também pode ver apenas as atividades dos seus amigos do Habbo.

Quais atividades exatamente podem ser vistas?
Você e seus amigos podem ver as seguintes ações:
- Quem você adicionou à sua lista de amigos
- Que Quartos você curtiu
- Quais Conquistas você ganhou
- Quando você atualizou sua Missão

Ainda não ativei meu Habbo Stream. Meus amigos podem ver o que fiz se eles tiverem ativado o Stream deles?
Não. Ativar o Stream permite que você veja o que seus amigos estão fazendo, e permite aos seus amigos que vejam o que você está fazendo também. Você não pode ver o que eles fizeram a menos que você permita que eles vejam o que você fez. Se você mantiver o Stream desativado, seus amigos não saberão o que você está fazendo e vice-versa.

Por quanto tempo ele mostra as minhas atividades?
Durante uma semana, começando pelo dia que você ativou a ferramenta.

Eu ativei a ferramenta, mas depois a desativei novamente. O que meus amigos podem ter visto durante esse tempo?
Seus amigos viram apenas as ações que você fez enquanto o Habbo Stream estava ativado.



0 Response to "Habbo Stream,chegou ao Habbo BR!"

Postar um comentário

powered by Blogger | Blogger by Habble Beta | Converted by melzim8