Seja o centro das atenções na Escola Habbo!



É hora de voltar arrasando!

Tudo bem, eu sei que voltar às aulas não é exatamente a época mais divertida do ano. Mas tem lugar melhor para ver e ser visto?
Além do mais, essa é a hora de reencontrar o pessoal da sua turma e saber todos os ‘bafões’ que aconteceram nas férias.
Cada um no seu quadrado...
Toda escola tem seus próprios grupinhos, tem os atletas, os populares, os Geeks... E você? Faz parte de qual grupo? Entre agora mesmo no Pátio do Colégio e escolha de qual turma você vai fazer parte!

ATLETAS / LÍDERES DE TORCIDA
A turma que alcança a popularidade através do esporte. São o orgulho da escola, afinal, estão sempre ganhando todos os troféus em campeonatos por aí.

POPULARES
O pessoal que é ligado a moda e tem um estilo de vida bem luxuoso. Essa turma pode ser considerada até um pouco ‘do mal’ por não se enturmarem muito com pessoas não tão estilosas assim.

GEEKS
São os viciados em quadrinhos e video-games. Estão ligados em todas as atualizações tecnológicas do mercado e sonham em ser o próximo Mark Zuckerberg. Dizem que ‘ser geek’ é o novo ‘ser chique’.

GALERA DA MÚSICA
Emos, góticos, punks, poetas e aspirantes... Sabe aquelas pessoas que nuncam tiram o fone de ouvido e estão sempre refletindo sobre a vida? Pois é, são dessa turma!
Atenção, você tem até dia 07 de setembro para escolher de qual turma vai ser! Abaixo, você confere os Emblemas de cada uma. As próximas competições contarão pontos para cada turma, fique ligado!

melzim8 - www.twitter.com/melzim8





 <-- Emblema Atletas / Líderes de Torcida
 <-- Emblema Populares
 <-- Emblema Geeks
 <-- Emblema Galera Da Música

0 Response to "Seja o centro das atenções na Escola Habbo!"

Postar um comentário

powered by Blogger | Blogger by Habble Beta | Converted by melzim8