Para podermos realizar os eventos de corridas da Fórmula Habbo 1, antes de mais nada é preciso criar os Circuitos, correto? Assim, seguindo a tradição de anos, você será o responsável pela criação dos mesmos!
Os Mobis necessários para construir os Circuitos estão na seção Loja de Pixels -> Automóveis no Catálogo, lá você achará os pneus necessários para contornar as pistas e muito mais.
Abaixo nós temos três imagens de Circuitos que foram criados para a edição 2010 do nosso campeonato para servir de inspiração para você criar seu próprio Circuito temático. O primeiro se chamava Circuito da Cidade, o segundo Circuito da Cozinha e o terceiro Circuito Submarino.

>>> Participe da organização do campeonato!
Depois que criar seu Circuito com a ajuda do seu amigo (sim, em duplas!), envie uma foto dele para concursos.telas@sulake.com com o título Circuitos 2011 até o dia 13 de Abril às 14h00 BR / 18h00 PT.
No email não esqueça de escrever o nome dos participantes, o nome do Quarto e o seu dono. Os 10 melhores Circuitos serão premiados com Sacola e Emblema Construtores H1 2011.
Conheça outros exemplos de Circuitos clicando aqui.